VIDEO DA SEMANA :

O PLANO DO GOVERNO PARA SOBREVIVER A UMA GUERRA NUCLEAR NÃO INCLUI VOCÊ

Propriedade do Governo Americano, não atravesse.
Agora você sabe porque a Elite não tem medo de uma guerra nuclear, pois ela tem aonde se esconder.

Mais uma vez, esta semana, os Estados Unidos ficaram um pouco mais perto da guerra com os russos. No domingo, os militares dos EUA derrubaram um avião sírio que teria sido alvo de forças apoiadas pelos EUA. Os russos já afirmaram que a aeronave estava envolvendo o ISIS e revelou que seus sistemas de defesa aérea seguirão qualquer um de nossos aviões que passem sobre a Síria ocidental. Eles também suspenderam uma linha direta entre os EUA e a Rússia que estava no local para evitar colisões no ar sobre os céus lotados da Síria.

Em meio a incidentes como este, você precisa se perguntar o que nosso governo está pensando. Para a maioria dos americanos, a Síria deve parecer inconsequente. Por que nossos militares estão envolvidos em um país, onde estamos esfregando ombros com uma nação com armamento nuclear ? Se é para lutar contra o ISIS, podemos facilmente nos sentar e deixar as forças russas e sírias aniquila-los. Se é para afetar a mudança de regime, então, claramente, nosso governo não aprendeu nada do Iraque ou do Afeganistão. Por que estamos arriscando uma guerra com os russos apenas para influenciar o resultado de uma guerra civil regional que tem pouca influência nas vidas diárias da maioria dos americanos ?

A resposta a essa pergunta provavelmente poderia preencher uma novela, mas há uma das razões pelas quais as elites em Washington nunca aceitarão. Eles podem dar ao luxo de tomar decisões descuidadas porque estão isolados e protegidos dos resultados. Se houver uma guerra com a Rússia, que poderia facilmente se transformar em uma guerra nuclear, eles terão muitos bunkers espaçosos para esconder-se enquanto o resto da América queimaria. E esse foi o plano do nosso governo em relação à guerra nuclear desde o início da Guerra Fria.
Um dos mais famosos "bunkers secretos" está localizado sob a Casa Branca. Foi construído na década de 1950 e foi usado pela primeira vez no 11 de setembro.
O sistema do túnel subterrâneo que conduziu a um abrigo de bombas foi construído durante o governo Truman. O sistema também conectou a asa oeste e a asa leste

Esse é o principal destaque de um novo livro chamado "Raven Rock : A História Do Plano Do Governo Dos EUA Para Se Salvar". O nosso governo passou décadas criando bunkers esconderijos, como o Raven Rock, para onde oficiais de alto escalão podem fugir no caso de uma guerra nuclear.

A idéia de Raven Rock era ter uma base militar que funcionasse como uma alternativa ao Pentágono e seria escavada em uma montanha e suficientemente profunda para sobreviver a qualquer ataque russo.
Raven Rock e Mount Weather (mapa de Mount Weather) tornou-se o núcleo dos planos do Dia do Juizo Final do governo após a Guerra Fria. Sob a administração de Eisenhower, a equipe de funcionários "Bravo" foi designada para ir ao Mount Weather, na Virgínia, a 60 milhas a oeste da Casa Branca

Um local foi escolhido a seis milhas de Camp David, o retiro presidencial em Maryland, e o trabalho começou em 1951 no projeto de 17 milhões de dolares.

Cerca de 300 homens trabalharam contra o tempo em três turnos para esculpir um túnel de 3.100 pés no granito; Os engenheiros inventaram a tecnologia à medida que avançavam, incluindo portas de explosão e válvulas de explosão.

Dentro das instalações havia 100,000quadrados/pés de espaço de escritórios em cinco cavernas paralelas o suficiente para manter um prédio de três andares em cada um.

Toda a instalação poderia acomodar 1.400 pessoas e foi colocada sobre molas gigantes para reduzir o impacto de uma explosão.
O complexo militar Raven Rock fica a apenas seis milhas do retiro presidencial de Camp David. Foi concebido como uma alternativa ao Pentágono

Enquanto isso, enquanto eles estavam construindo esses bunkers e tentando convencer os americanos de que a guerra nuclear poderia ser facilmente sobrevivida, nos bastidores eles sabiam que ela seria um banho de sangue para os civis.

No final da década de 1950, o FCDA criou o "Battleground USA", um sombrio relatório de 120 páginas sobre como as cidades devem gerenciar operações de defesa civil em caso de ataque.

Disse que a área deveria ser dividida em "zonas mortuárias" com "equipes de coleta" encarregadas de identificar corpos.

Os caminhões dos correios levariam os feridos para um dos 900 hospitais improvisados ​​instalados perto de locais de ataque em lugares como prisões federais.

Em Kansas, as autoridades planejavam confiscar as vitaminas domésticas para serem usadas pela população em geral.

Os planejadores estimaram que poderiam reunir quatro milhões de quilos de comida após um ataque de suas próprias reservas e de lojas.

Eles também poderiam encontrar 11 milhões de dias-homem de alimentos nas florestas e planícies em carne de coelho, 10 milhões de dias-homem de aves selvagens e cinco milhões de dias-homem de peixe.

Na maioria dos casos, eles orçaram cerca de 20 milhões de dias-homem de carne de animais residenciais.

Foi uma leitura perturbadora e uma visão do mundo resumida por Eisenhower em uma reunião: "A destruição pode ser tal que, em última análise, devemos voltar a arcos e flechas"

Durante outra reunião, Eisenhower admitiu que essa nação não tinha "escavadeiras suficientes para remover os corpos fora da rua" no caso de um ataque nuclear".
Várias das instalações, como o NORAD, perto de Colorado Springs, são construídas em montanhas esvaziadas para aumentar a segurança.

E, como todos sabemos, o nosso governo não tomou muitas medidas para proteger os civis da possível carnificina que seria infligida por uma guerra nuclear. Eles não construíram muitos bunkers para o resto de nós.

À primeira vista, isso pode soar como uma tarefa impossível, mas não é. Pegue a Suíça, por exemplo. Apesar de não ter armas nucleares, eles construíram abrigos de refugio nuclear suficientes para abrigar cada cidadão suíço. Você pode dizer que nunca poderíamos pagar esses muitos abrigos, mas não é uma questão de custo. O PIB per capita da Suíça é semelhante ao dos EUA.

A verdade do assunto, é que nossos líderes não se importam com o que acontece com os civis americanos. Enquanto eles têm seus bunkers, eles se sentem seguros enquanto antagonizam as nações que possuem armamentos nucleares como a Rússia. Eles sabem que, se houver uma guerra, eles vão sobreviver enquanto o resto de nós queima e morre de fome.

Não se engane, se houver uma guerra com a Rússia, você estará sozinho. Se você sobreviver ou não depende inteiramente da sua vontade e capacidade de se preparar agora.

FONTE : ZEROHEDGE

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

"RISCO DE CEU NEGRO" : FEDERAIS FAZEM TREINAMENTOS MILITARES PARA "QUEDAS DE ENERGIA GENERALIZADA" E "FALHAS DA INFRAESTRUTURA EM CASCATA"

ACCESS CONSCIOUSNESS - GARY DOUGLAS

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???