VIDEO DA SEMANA :

FUTURO DA HUMANIDADE SOB AMEAÇA DE PROPAGANDA CONTROLADA POR AI (INTELIGENCIA ARTIFICIAL) - JULIAN ASSANGE

O editor do WikiLeaks, Julian Assange, prevê um mundo distópico iminente aonde a percepção humana não é pareo para a propaganda controlada pela AI (Inteligência Artificial) e as consequências da AI são irrelevantes para seus criadores, que imaginam um futuro paradisiaco similar ao nirvana.

Assange falou sobre a ameaça das mídias sociais controladas pela AI via link de vídeo com a rapper e ativista M.I.A. no Meltdown Festival no Southbank Center, Londres.

Falando sobre o futuro da AI, Assange disse na entrevista, que incluia o filósofo esloveno Slavoj Žižek, que haverá um momento em que AI será usada para ajustar a percepção.

"Imagine um Daily Mail executado essencialmente pela Inteligência Artificial, o que parecerá quando tudo for igual ao Daily Mail em todo o mundo ? Isso é o que o Facebook e o Twitter estão se tornando", disse ele.

Assange tambem falou da aparente e intensa pressão que o Facebook e o Google estavam sob para garantir que Emmanuel Macron, e não Marine Le Pen, ganhasse o segundo turno de eleição presidencial francesa do mês passado.

Quando perguntado por M.I.A. Se a tecnologia AI e VR tornem a sociedade mais vulnerável a se tornar apolítica, Assange respondeu: "Sim, é claro, podemos ser influenciados, mas não vejo isso como o principal problema".

"Os seres humanos sempre foram influenciados por sistemas sofisticados de produção, informação e experiência, [como a] BBC, por exemplo".

As tecnologias "apenas amplificam o poder da capacidade de se projetar na mente", acrescentou.

A preocupação principal no ver de Assange se centra em torno de como a AI pode ser usada para promover a propaganda.

"O desenvolvimento mais importante no que se refere ao destino dos seres humanos é que estamos chegando perto do limiar onde a função de propaganda tradicional empregada pela BBC, The Daily Mail e culturas também pode ser encapsulada por processos de AI", Assange disse.

"Quando você tem programas de AI coletando todas as consultas de pesquisa e vídeos do YouTube, que alguém envia, ela começa a criar campanhas de influência perceptiva, vinte a trinta passos a nossa frente. Isso começa a se tornar totalmente alem do nível de percepção humana".

Usando o Google como exemplo, e comparando isso com um jogo de xadrez, ele disse que a esse nível os seres humanos ficam impotentes, pois nem sequer podem ver isso acontecer.

Admitiu que sua visão era distópica, ele sugeriu que ele pode estar errado.

"Talvez haja uma nova leva de seres humanos tecnologicamente capacitados (ciborgues) que possam ver esse destino [deploravel] vindo em nossa direção, o qual poderá extrair valor ou diminuí-lo, envolvendo-se diretamente com isso - o que também é possível".

Outra visão oferecida pelo fundador da WikiLeaks foi sua opinião de que os engenheiros envolvidos no AI não têm percepção sobre o que estão fazendo.

"Eu sei de nossas fontes que estão no interior de instituições do Vale do Silicon que eles acreditam genuinamente que eles vão produzir a AI que é tão poderosa, relativamente em breve, que as pessoas terão seus cérebros digitalizados, enviados para essas AIs e viverão para sempre em simulação, portanto, terão a vida eterna".

"É como uma religião para os ateus", acrescentou. "E dado que você está em uma simulação, por que não programar a simulação para ter intermináveis ​​drogas e festas de orgias de sexo em torno de você".

Assange disse que essa visão os faz trabalhar mais e as conseqüências distópicas de seu trabalho são obscurecidas pelo viés cultural e industrial para não percebê-lo.

Ele concluiu que a percepção normal que alguém teria em relação ao seu trabalho foi suplantada com "este modelo ridículo, quase religioso, que tudo isso vai os levará ao nirvana".

FONTE : RT

***COMENTARIO***

Preste atenção nestes trechos :

"...ela começa a criar campanhas de influência perceptiva, vinte a trinta passos a nossa frente. Isso começa a se tornar totalmente alem do nível de percepção humana"

"...ele disse que a esse nível os seres humanos ficam impotentes, pois nem sequer podem ver isso acontecer."

"eles acreditam genuinamente que eles vão produzir a AI que será tão poderosa, relativamente em breve, que as pessoas terão seus cérebros digitalizados, enviados para essas AIs e viverão para sempre em simulação, portanto, terão a vida eterna"

""É como uma religião para os ateus", acrescentou. "E dado que você está em uma simulação, por que não programar a simulação para ter intermináveis ​​drogas e festas de orgias de sexo em torno de você"

Eles querem a salvação desta vida e de si mesmos, neste mundo, agora mesmo, e estão empenhados em alcança-la.

Pois sabem que atraves da altissima tecnologia, tudo se resolverá e tudo será solucionado, não existirá mais problemas ou necessidade de sofrimento de qualquer tipo, seja doenças, dor, trabalho, morte, etc, e tambem receberão de tal tecnologia o entretenimento infinito.

Tudo isto junto resultará no "dia eterno" ou "virada do ano infinita", no Nirvana, que eu falei tempos atras, aonde não se existe mais preocupação e o ser humano poderá viver em prazer infinito todos os dias, para sempre se quiser, via transhumanismo, ao tornarem-se cyborgues.

A humanidade já está na frequencia certa e já está configurada para receber isto e quer isto, e não somente está configurada, ela já está dependente somente recebendo frações disso e não vive sem isso agora mesmo, imaginem quando virem e viverem em todo o potencial, enlouquecerão, hoje já são dependentes interneticos e viciados em prazer mais do que nunca, amanhã, vão queres se transformar no proprio prazer. O que é compreensivel, pois tal vicio de prazer é resultado de serem muito prosperos e por terem provado das delicias desta vida em excesso, pois tem comida gostosa de boa qualidade com fartura, ouvem musica o dia inteiro, tem amigos e amores a alguns cliques de distancia, jogos eletronicos, festas, paixões, suas religiões, etc, todos tem com o que ocupar a cabeça, alegrar o coração e viver uma vida feliz.

Tambem são viciados em paz, amor e prosperidade, e entrarão em choque ao descobrir que as Elites satanicas e luciferianas que controlam o mundo tambem buscam estas coisas e realmente querem compartilhar e dar isto a população e a todos os habitantes da Terra, e depois de descobrirem que são estes os desejos das Elites e que são os mesmos deles, então o povo gostará e obedecerá automaticamente tal Elite desde que ela continue mantendo em pé tal sistema que amam. Enlouquecerão ao saber que as Elites querem é salvar o mundo.

E os habitantes da Terra tambem entrarão em choque ao descobrir que Deus é inimigo de todos eles e de seus respectivos vicios e os quer exterminar a todos, pois amam suas vidas e não buscam a ele e nem perguntam por ele, mas, como foi dito, somente buscam e são viciados em prazer, paz, amor e prosperidade e até eternidade.

Isto é loucura e abominação diante de Deus.

Mas não durará muito mundinho paradisiaco dos mundanos, se enfurecerão ao ver Deus os rejeitando, os esmagando, e desfazendo e destruindo tudo o que amam, e odiarão a ele, pois ele destruirá o reino deles e os impedirá de terem a Promessa dele, pois somente dará o Reino dele aos que creram, obedeceram e persistiram na Fé do seu Filho.

Por isso que Cristo disse :

"23 E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
24 Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará."
(Lucas Capitulo 9 Versiculo 23 e 24)

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

ACCESS CONSCIOUSNESS - GARY DOUGLAS

LOLITA EXPRESS - O AVIÃO DA PEDOFILIA DE JEFFREY EPSTEIN

OS PROTOCOLOS DOS SABIOS DE SIÃO PDF

PIZZAGATE É VERDADEIRO

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???