VIDEO DA SEMANA :

ENTENDA O QUE É O EVANGELHO

O Evangelho, a Boa Nova é que nós estavamos condenados em nossos pecados, pois não somos grande coisa, então Deus deu o seu Filho Jesus Cristo, que levou sobre si nossos pecados, e atravez dele nós poderemos ser salvos e irmos para a Nova Jerusalem, e nos livrará da punição eterna no Inferno a que anteriormente estavamos condenados, caso sejamos obediente a Deus crendo no seu Filho e fazendo o que nos ensinou.

QUEM É DEUS, O ETERNO :

Quem é este de que tanto se ouve falar ? Segundo as Escrituras, unico livro que fala dele, este é o criador de tudo e de todos, fez a Terra e os demais planetas e tudo o que neles existem, como tambem fez o sistema solar e a Via Lactea, como tambem a Galaxia e o Universo, como se ve descrito no Genesis e noutros livros como de Jo, por exemplo. Vendo o tamanho e complexidade de todas estas coisas que falei, da-se a entender que quem as fez tenha um poder ultra-gigantesco, então ja se sabe algo sobre ele, que tem grande poder (capacidade de fazer coisas), não tendo sido criado, pois ele somente existe, tal funcionamento não se aplica a ele, esta coisa de se criar algo, foi ele que inventou, ate isto criou, o criar algo.

Tem todo o poder, suficiente para criar tudo.

Ao criarnos, como diz no Genesis, nos fez a sua imagem e semelhança, ou seja, quem quiser saber a aparencia do Eterno, que olhe no espelho, mas não quer dizer que tal ser seja constituido de carne como nos, nas Escrituras da-se a entender que seja espiritual, o que não impede dele ter uma aparencia definida, como não sabemos muita coisa deste mundo, menos ainda sabemos do outro, ou outros, dito isto, pelo menos sabemos que nos somos uma copia carnal dele, pelo menos na aparencia, não faço como alguns abominaveis que teimam em dizer que o Eterno possui outra aparencia, diferente da nossa, como um vapor ou uma luz, por ser espiritual, se as proprias Escrituras dão a entender que somos iguais a ele, Escritura tal que o Eterno fez e nos MANDA crer e obedecer em tudo o que nela estiver escrito, sem dar nem um piu.

Tem a mesma aparencia que nos, ou seja, semelhança de homem.

Mas tambem sabe-se, ao se ler e COMPREENDER as Escrituras, que tal ser, o Eterno, possui amor, e tambem odio, igual a nos, amor, que é querer o bem, nos dando vida, coisa tal se ve ao nos dar coisas boas inclusive o seu filho, o Salvador, por nos, e o odio, que é querer o mal, nos matando, coisa tal se ve no Inferno, Lago de Fogo e Enxofre e tambem na furia vista no estraçalhamento de todos os seus adversarios ao longo dos seculos.

Sente amor e odio, igual nos.

Mas sentindo amor ou odio, ve-se tambem, segundo nossa capacidade fraca, simploria e arcaica de analise e julgamento de questões, que existe um senso de julgamento nele para posteriormente resultar em amor ou odio, que dependendo da situação ou ocorrido o faz sentir um ou outro, amor ou odio. Mas tal coisa não conseguiriamos entende-la bem, pois tal ser supostamente esta noutra situação não igual a nossa, mas ha coisas que cooperam no ato de o observarmos, que é o de ser semelhante a nos e tambem que o proprio Eterno nos ensinou o senso de justiça dele, para praticarmos o mesmo, sendo assim, julgamos conforme nos ensinou.

Tem capacidade de julgamento, no qual nos baseamos.

Mas e dai, o que ele quer de nos, seres que criou ? Segundo a interpretação do TODO das Escrituras, ele deseja que o queremos bem, e humilhemo-nos diante dele e que lhe demos moral, atenção, honra, gloria, façamos caso de tudo o que ele disser, ouçamos em primeiro lugar a ele, tudo por causa da realidade de seu poderio.

Quer reconhecimento por ser o que é

E qual é o nome dele ? Não sei e ninguem sabe com 100 % de exatidão, alguns alienados e imbecilizados teimam dizendo que é Deus, claro que não é este nome, não precisa nem falar nada, mas o conhecemos assim aqui no dito "Brasil", nosso pais (pra quem pensa em termos de nações ainda...), outros dizem ser Jeova, outros Yahweh, outros brigam pelo nome YHWH, mas ja vi por ai que talvez nem este seja o nome correto, não falo por causa da grafia ocidental, mas sim o de não ser aquele nome descrito nos mais antigos textos que existem, em aramaico ou hebraico mesmo, mas qualquer um que compreende o TODO das Escrituras, sabe que isto não tem muita importancia, pois ele tambem ja foi chamado de "deus desconhecido", o que importa é que qualquer um que queira fazer algo conforme ele diz, automaticamente esta servindo a vontade dele, dando a entender que isto, a questão do seu nome, não é relevante quanto a salvação da alma do ser humano, por isso o chamo de Eterno, pois sei que ele o é.

Não se ha certeza absoluta quanto ao seu verdadeiro nome

E tudo isto é o que sabemos dele.

QUEM É JESUS CRISTO, O SALVADOR

O Salvador é uma criação do Eterno, como nos tambem somos, mas ele é do mesmo tipo de Melquisedeque, outro ser extremamente avançado, o Salvador supostamente é o ser mais avançado ja criado pelo Eterno, por isto este ser é extremamente poderoso e tambem foi lhe dada enorme autoridade. Mas ao vir para a Terra o Salvador veio vestido de carne, mas ve-se que ele ja existia antes dela ser criada, mas por causa de alguns funcionamentos e sistemas que explicarei em outros textos futuros, foi necessario que viesse para ca como um de nos e que fosse morto, para posterior ressurreição.

Mas o Eterno, utilizou os adivinhos (Profetas, interpretes da vontade do Eterno) para nos avisar sobre a vinda deste ser extremamente avançado. Moises falou dele, veja o que foi dito no Livro de Deuteronomio cap: 18: "15 O Senhor teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis; 16 Conforme a tudo o que pediste ao Senhor teu Deus em Horebe, no dia da assembléia, dizendo: Não ouvirei mais a voz do Senhor teu Deus, nem mais verei este grande fogo, para que não morra. 17 Então o Senhor me disse: Falaram bem naquilo que disseram. 18 Eis lhes suscitarei um profeta do meio de seus irmãos, como tu, e porei as minhas palavras na sua boca, e ele lhes falará tudo o que eu lhe ordenar. 19 E será que qualquer que não ouvir as minhas palavras, que ele falar em meu nome, eu o requererei dele.".

Davi tambem falou dele no Salmo 2: "10 Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra. 11 Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor. 12 Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam."

Note que no Salmo 2 foi dada alguma autoridade ao Salvador, noutros salmos foi dito algo sobre ele e outros advinhos tambem falaram a respeito dele em certos momentos, como a virgem daria a luz um menino e por ai vai. Vejam que não foi de susto que o ser apareceu aqui na Terra, pois ja havia sido avisado milenios antes a sua vinda carnal, mas ninguem sabia a data e nem quem seria.

Quando veio, muitos não creram que era ele o Salvador, por um simples motivo, o Eterno não tinha dado tais pessoas ao Salvador, por isto não sabiam quem era o Salvador e se tinha vindo ou não a Terra, isto fica claro em João cap: 6: "37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. 38 Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. 39 E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. 44 Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. 45 Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim. 65 E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido.". Veja que pulei alguns versiculos, mas não tirei nada do contexto para ficar ao meu favor, se voce conferir o trecho inteiro notara que é isto mesmo, voltando ao assunto, ficou muito claro, tão claro que ate um cego enxerga, que é o Eterno que escolhe quem vai ser salvo, salvação esta conseguida ao se dar tal pessoa ao Salvador que então começa crer ser ele o que havia de vir, Salvador este que funciona como um mecanismo salvador de almas.

Sendo assim, ele ja não se encontra mais na Terra fisicamente falando, por isto, sabendo que sairia da Terra e deste mundo, pediu ao criador dele para enviar o Espirito Avançado para os demais, o mesmo que os adivinhos possuiam, para conseguirem compreender sozinhos as coisas, apesar de hoje ser possivel ter o mesmo espirito dos antigos profetas, não quer dizer que vamos ter o mesmo nivel de compreensão deles, vista no poderio dos adivinhos em comparação a nos, pois depende de nos, ai ja é outra historia, somos como adivinhos de nivel fraco, mas fraco em comparação a eles, aos demais da face da Terra, somos seres avançados por causa deste poder que nos foi dado.

Tambem foi dito e profetizado por ele proprio que retornaria, retorno este que esta bem descrito no Apocalipse, e neste mesmo livro tambem esta descrito os sinais que ocorrerão antes de sua vinda, o que ira acontecer primeiro antes de se instalar o seu reinado aqui na Terra.

Ha ainda muito o que falar sobre ele, quanto ao nome dele, acontece o mesmo caso do Eterno, ninguem sabe exatamente qual seria, mas sabido é que ele salva.

Este é o Salvador.

O QUE É O ESPIRITO SANTO

O dito Espirito Santo ou o Consolador, etc. É um poder ou ser existente no nivel deste mundo ou plano e tambem noutro ou noutros planos, como no plano ou mundo do Eterno, este espirito ou mentalidade, é a visão e olhos, ou modo de ver do Eterno, quem não tem esta mentalidade não sera salvo, a não ser que se arrependa e se converta, se for nos seus ultimos instantes de vida talvez não de tempo de receber esta mentalidade avançada, mas mesmo assim vai salvo por causa do "soar do gongo".

Esta mentalidade se adquire ao enxarcar sua mente com a crença no Salvador e na leitura e busca da interpretação do querer do Eterno, tal querer esta contido nas Escrituras, adquire-se não na simples leitura de um papel, mas sim no querer te-lo e na crença nele, ate o Salvador recebeu-a aqui, quando fez papel de homem humano, ao acontecer de receber tal mentalidade, recebe-se um poder gigantesco, maior que o universo, ao ponto de salvar a alma do individuo, coisa de outro mundo, por isto que esta mentalidade é maior do que o universo, pois tem um poder inigualavel não provindo deste mundo, mas doutro superior, e por causa deste local do qual veio, pode fazer qualquer coisa aqui contra ou fora das leis deste mundo, desativando-as, sobrepondo-as ou ainda utilizando-as.

Esta mentalidade esta presente aqui na Terra desde sempre, sendo possuida por advinhos, sabios e outros, foi tambem conferida aos primeiros escolhidos pelo Salvador (Apostolos), e aos demais, ate a nos, nos dias de hoje, ela manteve o conhecer do Eterno vivo dentro dos seres, apesar deste conhecimento estar por todos os lados na criação e ate dentro dos seres vivos e inanimados, manteve-os no raciocinio (Coração) do homem, isto que quer dizer. Mas este entendimento e mentalidade do Eterno é o meio de execução a sua vontade aqui quando dentro dos humanos, e tais humanos que praticam o querer do Eterno são recompensados com a vida eterna e a recompensa (Galardão), apesar de o Eterno tambem fazer o querer dele aonde não existe tal mentalidade dentro do ser humano.

Eu ja disse que os que recebem tal mentalidade e a obedecem, que possuem a mente do Salvador e praticam as mesmas obras pois trilham o mesmo caminho, serão salvos e receberão a recompensa. Mas por sermos fracos e simplorios quanto a este outro mundo ou plano donde vem esta mentalidade, tornemo-nos inimigos deste pensamento, mais especificamente, nossa carne ou corpo fisico, tal corpo, por ter-se corrompindo no Eden e agravado ainda mais a sua abominação posteriormente, se transformou num grande atrapalho para tal mentalidade avançada, por isto que é visto nas Escrituras que os povos deste mundo e este mundo corrupto não pode entender e nem receber tal mentalidade, pois foi rejeitado, odiado, é abominavel e incuravel, pois isto consegue-se somente arrependendo-se, admitindo o erro, a situação abominavel em que se encontra, e a posterior crença no Salvador, recebe-se tal mentalidade, coisa esta que o mundo carnal e abominavel não fara nunca, por isto é notavel a inexistencia da mentalidade avançada do Eterno nas obras infrutiferas destes carnais mundanos.

Tudo o que segue a mentalidade da carne corrupta é inimiga da mentalidade do Eterno, e esta servindo o reino contrario ao do Eterno, o reino deste mundo, o reino de Satã, adversario e opositor do Eterno, para sua propria destruição e aniquilação, alguns chegam a ponto de serem presenteados com o espirito satanico dado seu empenho, para evoluirem e progredirem ainda mais em suas abominações.

Adquirir esta mentalidade superior é de extrema importancia para quem quer ser salvo eternamente e receber a recompensa, pois com ela é dado muito entendimento e poderes miraculosos, com isto se cria grandes defesas contra as armas deste mundo carnal e abominavel, mas não se adquire facilmente tal compreensão.

Quem quiser adquirir tal mentalidade avançada, se prepare para a luta contra este mundo e contra si proprio, fazendo-se isto, vence-se este mundo com o Salvador e sua mentalidade avançada e superior.

O QUE É O SER HUMANO

O ser humano é de longe o ser fisico mais avançado que habita o planeta Terra, superior aos demais seres vivos que aqui habitam, apesar de nos sermos muito fracos fisicamente em comparação aos demais seres vivos, possuimos um intelecto gigantesco em comparação aos demais, ao ponto de o Eterno fazer muito mais caso de nos do que dos outros seres, habilidade esta que pesa muito na balança de medida dos seres vivos, ao ponto de tais seres vivos daqui nos servir apenas como entretenimento ou alimento, dada a sua ignorancia, não podendo de maneira nenhuma nos fazer o mesmo se nosso grande intelecto estiver em uso na situação.

Não surgimos com a Terra, pior ainda, surgimos apos os animais terrenos, inferiores a nos, fomos possivelmente a ultima criação do Eterno aqui na Terra, viemos da propria Terra, como uma planta, viemos do po terreno, formados como barro, como conta o livro do Genesis, fez-nos sua imagem e semelhança na aparencia, apos isto o Eterno nos colocou a alma, que é a mentalidade e o controle, para não sermos apenas uma simples porem complexa colonia de seres microscopicos, como a Terra o é nas devidas proporções, assim seriamos microbios no corpo de um gigante, de fato isto somos sobre a Terra, mas nem por isto ela esta viva como nos, apesar de existir vida nela, ai esta a diferença.

O Eterno possivelmente nos criou com o intuito de adora-lo e glorifica-lo dada sua grandeza e poder, isto é visto em repetidos pedidos de obediencia e honras que devemos dar a ele, coisas estas vistas do começo ao fim das Escrituras, palavras gravadas por meio de adivinhos, sabios e seres humanos de nivel avançado, avançados por possuirem a mente do Eterno, mas fisicamente identicos aos demais, mente esta que contava o que deviamos e devemos fazer.

Apesar de sermos isto tudo, os seres mais avançados daqui, mesmo assim, incontaveis vezes enfurecemos e irritamos o Eterno, ao ponto de faze-lo se arrepender de nos ter criado e tambem por repetidas vezes quase nos consumir por completo, tudo por causa de nossa maldade, desobediencia, incredulidade e ignorancia, cometemos muitas abominações na nossa historia, ao ponto de o Eterno nos ter tirado a eternidade fisica e apos certos acontecidos nos limitou o tempo de vida por volta de 120 anos, fizemos estas coisas por nos ter sido concedido o controlar de nossas proprias atitudes, apesar de o Eterno saber que isto tudo aconteceria.

Estamos tão sujos em nossas iniquidades que não tinhamos perdão algum, ao ponto de o Salvador, um ser extremamente avançado, ter que assumir nossa culpa, para desviar a ira do Eterno. Ainda bem que o Eterno fez isto, pois se não estariamos danados eternamente, mas como teve misericordia de nos, temos chance ainda de ver o bem algum dia.

O QUE SÃO AS ESCRITURAS

As Escrituras, ou a Biblia, é o Livro do Senhor é um conjunto de livros escritos por adivinhos (profetas), sabios do Eterno e outros, que contam certos acontecidos da historia antiga com alguma relação com o Eterno, o ser mais avançado existente, alguns livros chegam a ter milenios, outros tambem, mas não tantos, tambem não se da pra especificar o total de livros, pois existem referencias nas proprias Escrituras a livros que possivelmente nunca foram encontrados, e alguns que não se sabe a veracidade deles, mas os que chegam a nossa mão, na dita versão "protestante", somam 66 livros, falando sobre o Eterno e seus servos (ou escravos).

De fato ha infinitos livros de todo que é tipo de crença no mundo, que falam sobre seus respectivos deuses, mas me detenho aos que falam do Eterno e seus ensinamentos ou de seus servos, pois sou seu representante e escravo e devo buscar entende-lo, não falo sobre outros deuses pois não os represento, e tambem por não ser livre pois no fim sera pior para mim mesmo, pois não posso com meu governante por tal ser mais forte do que eu, e seu eu o desagradar desobedecendo-o, certamente serei punido, e isto não sou idiota de querer, ainda mais neste seculo, tão escasso de adivinhos e interpretes do Eterno.

Nas Escrituras tentou-se organizar os livros por suposta cronologia, na sua maioria estão disposto corretamente, talvez alguma duvida nos livros dos adivinhos, mas no restante parece ser correta. Veremos os tipos de livros agora:

Pentateuco (Cinco livros de suposta autoria de Moises, que falam sobre a Lei)
Gênesis, Êxodo, Levítico, Números, Deuteronômio,

Historicos (Que contam um pouco a historia de Israel, mas tambem contem profecias)
Josué, Juízes, Rute, I Samuel, II Samuel, I Reis, II Reis, I Crônicas, II Crônicas, Esdras, Neemias, Ester

Poeticos (Livros que ensinam sabedoria, tambem possuem profecias)
Jó, Salmos, Provérbios, Eclesiastes, Cânticos dos Cânticos

Profeticos (Quase que completamente baseados em profecias com certos trechos historicos)
Isaías, Jeremias, Lamentações, Ezequiel, Daniel, Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias.

Agora livros da "Nova Aliança":

Evangelhos (Sobre a Boa Noticia, a vinda do Salvador)
Mateus, Marcos, Lucas, João

Atos (Atitudes dos enviados ou embaixadores (Apostolos))
Atos dos Apostolos

Cartas (Algumas cartas que os primeiros escolhidos enviaram)
Romanos, I Coríntios, II Coríntios, Gálatas, Efésios, Filipenses, Colossenses, I Tessalonicenses, II Tessalonicenses, I Timóteo, II Timóteo, Tito, Filémon, Hebreus, Tiago, I Pedro, II Pedro, I João, II João, III João, Judas

Apocalipse (Revelações)
Apocalipse de João

São muitos livros, com alguns bem grandes, trazendo muitas informações sobre os mais diversificados assuntos, necessario se faz para quem quiser se salvar, ter a sabedoria do Eterno, encontrada em seus livros.

É ALTAMENTE RECOMENDAVEL A LEITURA, INTERPRETAÇÃO E PRATICA DAS ESCRITURAS !

O QUE É O PECADO

O pecado é o erro e a falha contra os mandamentos do Eterno, é a desobediencia diante do que nos foi ordenado por ele atraves de advinhos, sabios do Eterno, do Salvador e outros, coisa esta muito grave, suficiente para condenar alguem a punição eterna do Lago de Fogo e Enxofre. No pecado, diferentemente do que abominaveis e rejeitados pelo Eterno dizem, existe sim niveis de quantidade, ou seja, existem graus de intensidade, um adulterio não tem o mesmo grau de força que a adoração a idolos, mas mesmo assim resultam em punição eterna se o ser vivente não se arrepender e se converter dos atos praticados.

Listei aqui os niveis de intensidade dos pecados, ordenados com relação ao nivel de irritação que causam no Eterno :

1 - Idolatria - O ato de tentar matar o Eterno em seu coração, amando outro no seu lugar, coisa esta totalmente abominavel e detestavel ante os olhos do Eterno, visto no modo como ele tratou os idolatras no passado e AINDA OS TRATA nos dias de hoje, e tambem os tratara futuramente, como fala no Apocalipse, que a recompensa destes é o de ser lançados no Lago de Fogo e Enxofre.

2 - Morte - Matar o semelhante, coisa esta terrivelmente abominavel, mas não pior do que a idolatria, coisa esta vista por todas as Escrituras, apesar que na Antiga Aliança o proprio Eterno enviava seus servos para aniquilarem os iniquos em muitas ocasiões, mas agora na epoca da Nova Aliança e da Misericordia, este trabalho é apenas do Eterno e não mais dos seus servos, hoje usamos de misericordia, apesar de que na Antiga em varios casos tambem a houvesse em varios momentos, graças ao Salvador, nossa "barra esta mais limpa".

3 - Adulterio - Ser infiel, quebrar algum pacto com alguem, mais especificamente no casamento (morar na mesma casa e unir-se a uma so carne) do homem com a mulher, coisa esta muito detestavel aos olhos do Eterno, como se ve em varias passagens na Antiga e na Nova Aliança.

4 - Roubo - Pegar ou tentativa de se obter algo de outra pessoa, uma especie de cobiça muito intensa, se é tentado roubar algo, automaticamente da-se a entender que o ladrão é ganancioso (idolatra) ou passa dificuldades, mas tem miseria por não trabalhar e nem se esforçar, pois não ha um na face da terra que tem necessidade de roubar algo, pois o proprio Eterno da mantimento aos animais, quanto mais ao homem, se alguem tem alguma falta, seja alimento ou vestes, 99 % dos casos é por motivo de vadiagem ou maldição, o caso da Africa, onde reina a miseria, mas esta questão deixo pra outro texto, mas se alguem tem falta de algo, que peça as pessoas, pois quem pede ira receber, como diz as Escrituras.

5 - Mentira - Alguem usar de mentiras, falsidades e dissimulações para obter algo, se defender dalguma coisa ou qualquer outra situação, ao mentir, se é semelhante a Satanas, o pai da mentira, inimigo do Eterno e de seus servos, no qual não habita verdade, se alguem fez algo, seja certo ou errado, que se posicione e assuma as consequencias dos seus atos.

Futuramente serei mais especifico quanto aos pecados postados neste texto, mas por enquanto é isto.

O QUE É A SALVAÇÃO

Salvação é o livramento final, a recompensa eterna, conferida a todos que obedecem o Eterno, livramento por nos guardar da punição em um lugar terrivel, o Lago de Fogo e Enxofre, e recompensa por nossas obras e praticas aqui na terra, ou seja, frutos, no Reino dos Ceus, não "boas ações" como os gracistas e nova eristas falam, mas sim pregação e divulgação da Boa Noticia, a morte e ressurreição do Salvador por todo este sistema, quem crer e ter obras dignas de arrependimento sera salvo, ou seja, tera a Salvação, que foi o que expliquei ali no começo, e este é o nosso dever, não o de ficar dando apenas alimentinho, roupinha e aguinha para que vivam, pois deste pão se tornara a sentir fome, mas dar do pão da vida, pois quem comer deste jamais morrera.
A salvação e recompensa tera o tempo estimado de infinitos anos de duração, so pra voce ter noção da coisa, do bem que o Eterno promete aos que perseveram na sua obediencia, esta é a maior riqueza que existe, mas os homens, honrando sua condição desobediente, teimosa, incredula e abominavel, aposta na burrice e idiotice, ao largar isto de lado, pois querem praticar suas carnalidades aqui e receber a recompensa no dia de hoje, ou seja, querem agora as recompensas mundanas atuais, que são : Riqueza, gloria, reconhecimento, honra, mulheres, homens, poder e posição, e outras idiotices mais que aos mundanos interessa.

Mesmo alguem não se motivando por recompensas futuras que o Eterno poderia dar, o proprio Eterno oferece outro motor motivacional, a eternidade no Lago de Fogo e Enxofre, se não quer a recompensa, pelo menos se lembre das ameaças e punição do Eterno, se mesmo assim isto não motiva alguem, é porque não adianta mesmo.

Um convertido aos caminhos do Eterno deve se esforçar para obter a salvação, mas ai entra um problema, so alcança esta salvação os que buscam ter a mentalidade do Eterno, o dito Espirito Santo, a mentalidade avançada, e isto se adquire com um desprendimento enorme de força, tanto na negação de sua vontade carnal como tambem na crença destas coisas assim serem, coisa que é impossivel segundo o homem carnal. Veja que para nada serve ser um dito "convertido" se realmente não quiser morar com o Eterno, o ser mais avançado existente, ai ja entra um motivo a mais, o querer conhecer o seu criador.

Quando se recebe a recompensa nesta vida, automaticamente se esta rejeitado na outra vida, quando se recebe os males nesta vida, automaticamente se recebe a recompensa na outra vida, como o Salvador deixou bem claro sobre os farizeus e governantes deste mundo, pois tais recebem a recompensa agora, mas posteriormente serão privados da eterna e verdadeira recompensa, mas atenção, não confunda as coisas, so porque alguem foi punido aqui na face da Terra não quer dizer que o tal foi aceito pelo Eterno, estou falando da recompensa devida aos da conversão, conversão esta que é a punição da carne, das vontades e de nossa mentalidade reptiliana diabolica, quem assume esta posição de rejeição ao mundo carnal, acredita que sera recompensado posteriormente, esta é a esperança que move o justo em sua caminhada.

Pense no seu futuro, aceite a punição carnal agora, para ser eternamente recompensado depois, ou seja recompensado carnalmente agora e seja eternamente punido.

O QUE É A PUNIÇÃO

A punição, conforme as Escrituras, é o ser lançado no Inferno e posteriormente ao Lago de Fogo e Enxofre, coisa esta, que qualquer um, por mais idiota que seja, sabe que não é boa, pois o fogo é especialista e profissional em causar dor, e isto causa terrivel sofrimento, e todo mundo sabe que tal não é bom, ao se saber que o Lago de Fogo se constitui desta coisa terrivel, automaticamente ninguem gostaria de ir para la.

Mas muitos preferem não acreditar em tal punição, pois se acreditassem, estariam colocando as suas almas agora mesmo num inferno psicologico, pois seus pecados os atormentariam dentro de si, então, para não se queimarem interiormente, resolveram acreditar noutras doutrinas ou religiões, muitas vezes religiões "boazinhas", como as do tipo New Age ou em pensamentos diabolicos enganadores de cristãos "gracistas" (coisa que explicarei futuramente o que é). Alguns chegam ao ponto de não acreditarem em mais nada, para aniquilar a agonia da alma pecadora comum em todos os homens, corrompendo e cauterizando suas conciencias para impedirem a entrada da sanidade, sanidade dos Escritos do Eterno, fazem isto para assim poderem ter paz interior, pois seus pecados estão grudados a sua carne, ao ponto de sufoca-los, estão cercados por todos os lados de imundicia, endureceram o coração como rocha, se tornaram duros para com o Eterno, seu Filho, seus Advinhos, Representantes, Servos e Escravos, para assim terem um pouco de alento ate que morram e finalmente encarem a terrivel e eterna realidade que negaram.

O saber e conhecimento desta punição serve para colocar limites nas atitudes dos homens, através do terror psicologico, pois pensa-se assim : Se eu queimei a mão no fogão de cozinhar e ja me doeu bastante, imagine o meu corpo inteiro lançado na chama, quanto isto não iria doer ? Raciocinando assim, ate mesmo um estupido seria intimidado a proceder corretamente, claro, se acredita-se nas punições eternas pelos seus atos terrenos.

O Eterno que banca, da suporte a esta punição, aos que não procedem conforme os desejos dele, desejos tais descritos e muito bem especificados nas Escrituras, ele tem tal autoridade pois tudo foi feito por ele, sendo dono de tudo, faz o que quer de seus bens, sem ninguem ter direito a retruca-lo ou perguntar : Porque faz isto ? Mas sendo ele um ser bom, bem podemos convence-lo do mal em algumas especificas situações, como se ve durante todas as Escrituras, acontecimentos destes são do tipo chamado "misericordia" (coisa que explicarei noutra postagem), mesmo assim, em certos momentos, nada consegue apagar a furia do Eterno, não sendo suficiente nem a morte de seu Filho para pagar o preço de certas abominações cometidas pelo homem, visto que não foram salvos a maior parte da humanidade na Antiguidade, na Atualidade e nem no Futuro o serão, como disse o Salvador que poucos se salvariam e tambem como da a entender o Apocalipse.

Então, sendo assim todas estas coisas, sejamos sensatos, calhemos nossas bocas, abominemo-nos totalmente, reconhecemo-nos nossas imundicias, convertemo-nos delas e tenhamos obras dignas de arrependimento, pois se não o futuro eterno nos sera aterrorizante.

AMOR ODIO E INVEJA

Todas as pessoas da face da Terra entendem erroneamente o significado do amor e do odio, suas mentes estão tão erradas, tão viradas, estão tão burros e alienados que nada podem compreender em relação a isto, porque vivem a fingição e fazeção de media, entendem as coisas de qualquer maneira, não buscam a compreensão, odeiam o pensamento, mas amam a acomodação mental e a carnalidade, seus cerebros ja atrofiaram e não tem mais volta, fazem isto pela ansia de desligarem seus cerebros.

Agora explicarei o que é amor e odio, vamos por partes:

Amor :

Vontade de vida, querer fazer o bem, que é dar mais vida a algo. Fim, é so isto, e não a fingição e fazeção de media que as pessoas relacionam ao amor, pois pensam ser aquela coisinha boa que se sente no peito quando vivenciam alguma situação que gostam, isto é so sentimento, como se fosse um sintoma, é apenas a manifestação de amor a algo, mas este não é o proprio amor, e uma coisa ruim é que este sintoma tem grande poder estupidizador e imbecilizador, por isto ninguem entende e nem quer entender, so querem senti-lo a qualquer custo.

Odio :

Vontade de morte e aniquilação de algo, querer fazer o mal, que é aniquilar alguma vida. Odio é querer matar alguem, se não tiver morte e destruição, não é odio, é so raiva e irritação, uma coisa que é totalmente normal pois não causa destruição, mas se causar a aniquilação de algo, ja é odio.

Uma pessoa que diz amar o proximo mas não ajuda ninguem, é um hipocrita e falso que o convertido deve-se afastar, este ama o sentimento e sintoma do amor, mas não se interessa no bem e na vida que ele proporciona, ficou como se fosse viciado na sensação de uma droga, por exemplo, assim são TODOS NA FACE DA TERRA. É, o negocio vai mal, ou pensam que é por pouca feita que o Eterno matara a maioria da humanidade ? O que ele ganha com bilhões de hipocritas, falsos e carnais ? Ele bem pode destruir estes e fazer outros, porque perder tempo com um carro que não anda ?

Uma pessoa que diz odiar alguem mas nunca fez nada e nem fara a seu suposto inimigo e adversario e que tambem não tem ao menos um plano de morte dele, tambem mente e esta enganada, pois sem querer matar alguem não é odio, é so raiva, furia e irritação, que é uma coisa normal, e inclusive, fundamental que todos sentem, mas o Satã que habita a mente dos abominaveis distorce tudo, corrompendo o entendimento deles, pois não entendem isto, e nem buscam tambem compreender, são tão estupidos que não entendem nada do mundo dos pensamentos e situações interiores deles proprios e nem do mundo externo que esta ao seu redor, com que vão entender as coisas do Eterno ? Nunca.

Outra farsa diabolica é dizer que alguem é amor... CLARO QUE NÃO, MEU !!! Ai que estupidez, que idiotice, que burrice, que babaquice, amor é um resultado de algo que acontece na mente dos seres vivos existentes, ele acontece tanto no Eterno, como nos mensageiros (Anjos), no Salvador, nos seres humanos, nos animais, etc, e tal acontece cruzando algumas informações na mente de tal ser, que então se manifesta de alguma forma diante do acontecido, com niveis de intensidade de amor ou odio, a favor ou contra ele, mas o estar vivo e ter possibilidade de obedecer comandos é o SER, o funcionamento de algo que tem vida propria, que ate certo ponto toma decisões de si proprio, então como que um ser vai ser amor, que é uma coisa que é um resultado de alguma situação que passou pela mente de um ser vivo, aaaaaaaaaaaahhhhh !!!

Por terem o cerebro todo desgringolado e a riviria, vivem num delirio e num mundo surreal de brincadeirinhas e não no mundo real e verdadeiro, por isto o Eterno tambem os trata como uma brincadeira, como um joguinho apenas, e mais nada, pois não buscam o entender e compreender o que vivenciam, tanto é que : Nasceram ontem, estão vivos hoje e morrerão amanhã, assim eles mesmo pensam, e se não pensam assim, mentem e são hipocritas, pois pensam assim mesmo assim, vivem apenas uma morte. São temporais, são desta vida, são irrelevantes para o Eterno, ele não quer tais seres, pois não são e nem buscam ser o que foram feitos para ser, são apenas como um projeto errado e falho que so serve pra ser tocado fora, mais nada.

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

ACCESS CONSCIOUSNESS - GARY DOUGLAS

LOLITA EXPRESS - O AVIÃO DA PEDOFILIA DE JEFFREY EPSTEIN

OS PROTOCOLOS DOS SABIOS DE SIÃO PDF

PIZZAGATE É VERDADEIRO

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???