VIDEO DA SEMANA :

A HUMANIDADE ESTÁ MARCHANDO EM DIREÇÃO AO TRANSUMANISMO

O emulador Ishtar, Macross II

"14 Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predita por Daniel o profeta, estar onde não deve estar..."
(Livro de Marcos Capitulo 13, Versiculo 14)

Uma década atrás, se você falasse sobre o aprimoramento humano, você incomodaria um monte de pessoas. A menos que o objetivo final fosse ajudar os deficientes, as pessoas realmente não estavam abertas a isso. Com o advento dos smartphones... Tudo isso mudou. Pessoas normais realmente veem o valor da tecnologia onipresente. Na verdade, o elemento social quase criou o inverso. Agora, você deve estar conectado o tempo todo.

(O homem está adorando a tecnologia, pois está podendo usufruir de todas as suas vaidades facilmente e com mais força do que nunca)

O objetivo final dos planos de saúde é que as pessoas vivam as vidas mais longas e saudáveis possíveis. Se isso acontecer devido à nanotecnologia ou engenharia genética ou órgãos sintéticos é irrelevante. O que importa é que eventualmente as pessoas envelhecerão mais devagar, serão mais saudáveis para uma grande parte de suas vidas e viverão além dos 120 anos. Nossa compreensão social do envelhecimento perderá o aspecto de "virtude da necessidade" e a sociedade tratará o envelhecimento como uma doença a ser controlada e gerida. Quando a expectativa de vida média esperada exceder os 120 anos, as condições para a longevidade transhumana terão chegado."

(A meta é a imortalidade, pois estamos condenados, a nossa única salvação é viver para sempre e escaparmos a morte)

Embora o movimento (transumanista) seja pela maior parte secular, os especialistas observam que seu zelo missionário carrega tons quase religiosos, incluindo uma opinião que nós estamos se aproximando do Final dos Tempos. Enquanto alguns transumanistas acreditam que a mudança tecnológica será gradualmente incorporada na vida comum, outros preveem a chegada da "Singularidade", o momento decisivo em meados do século 21 - também conhecido como o "Arrebatamento para Geeks" - quando máquinas exponencialmente mais inteligentes transformam nosso mundo de maneiras incognoscíveis. Alguns transumanistas acreditam que os únicos seres humanos capazes de se adaptar serão aqueles que se tornarem ciborgues e fundiram suas mentes com máquinas inteligentes.

(Devemos aceitar a "nova realidade", todos devemos ser Um com a tecnologia, os homens, a natureza e os animais, não há outra alternativa, e assim podemos nos transformar no que quiser e sermos Um com tudo)

Inteligência Artificial (AI) e Realidade Aumentada (AR) integrada nos comportamentos pessoais e cotidianos. Da mesma forma, que a pesquisa no Google e a Wikipédia mudaram a maneira como pesquisamos e nos lembramos, a AI e a AR podem alterar a maneira como pensamos e interagimos. Daedalus em "Deus Ex" e Jarvis em "Homem de Ferro" são ótimos exemplos da AI ​​de Turing (indistinguível da inteligência humana) que interagem com o personagem principal como parceiros e mentes secundárias. Pense nisso desta forma : Você entra em uma festa. O assistente AI do seu cyberbrain (cérebro cibernético) analisa cada face na sala e determina aquelas que são socialmente relevantes para você.

(A eficiência terá um salto exponencial, tudo será resolvido, fim das doenças, fim dos problemas, etc)

Usando AR projetado em seus implantes ópticos, o AI destaca cada pessoa em sua linha de visão e, como você se aproxima, fornece um dossiê de seus principais interesses e tipo de personalidade. Agora, aplique esse nível de acesso à informação a qualquer outra coisa. Quer se trate de assar um bife ou realizar um transplante de coração, a AI em conjunto com a camada de AR irá melhorar radicalmente o funcionamento humano. Quando se prevê que a maioria das pessoas tenha um assistente de AI ao seu lado analisando a situação e fornecendo instruções através de seus implantes, mais a frente a humanidade estará um passo mais perto de ser transumana.

(A super tecnologia nos dará tudo, resolverá tudo para nós, e nós seremos Um com todos)

O discurso dos direitos mudará para a pessoa em vez da humanidade comum. Argumentamos que já estamos começando a ver uma mudança social em direção a essa mentalidade. Usando um sistema escalado baseado em traços como sensibilidade, empatia, autoconsciência, uso de ferramentas, resolução de problemas, comportamentos sociais, uso da linguagem e raciocínio abstrato, os animais (incluindo humanos) terão direitos baseados em diferentes graus de personalidade. Direitos baseados na personalidade protegerão contra cenários como Gattaca (filme de ficção cientifica), garantindo os direitos de novas formas de inteligência, sejam elas alienígenas, artificiais ou animais, serem protegidos. Quando os papagaios, os gorilas e os golfinhos cinzentos africanos têm os mesmos direitos que um bebe humano, um sistema de direitos amigável a transumanos estará em cena.

(Haverá no máximo "tribos" de super seres, seremos todos Ubermensch, o Além-Homem, Sobre-Homens, Super-Homens, todos poderão se tornarem trans-seres, não haverá mais barreiras, fronteiras, nações e seus doutrinadores, ou ainda, cada um terá sua opinião, ninguém te induzira a nada, cada um será e poderá fazer o que quiser)

Legalização e regulação serão baseadas em direitos somáticos. Substâncias que são ingeridas - cogno potenciadores, drogas recreativas, esteróides, nanotecnologia - tornam-se tanto o direito e a responsabilidade. Ações como aborto, suicídio assistido, amputação voluntária, reatribuição de gênero, gravidez sub-rogada (barriga de aluguel), modificação corporal, uniões legais entre adultos de qualquer número e práticas sexuais consentidas (liberalização da pedofilia e zoofilia) seriam protegidas por lei. A composição genética, a composição neurológica, o aumento protético e outras modificações cibernéticas serão limitadas apenas pela tecnologia e pela própria discrição da pessoa. Transumanismo não pode acontecer sem uma estrutura legal que permita aos indivíduos controlar seus próprios corpos. Quando a liberdade corporal ser tão protegida e santificada quanto a liberdade de expressão, o transumanismo estará livre para se desenvolver.

(Homens poderão se tornarem super maquinas, parcialmente ou totalmente, poderão receber cérebros "melhorados" ciberneticamente, trocarem peças, melhorar-se, todos os seres tanto animais como homens, vão conversar, se divertir e até acasalar entre si, até crianças estarão liberadas para fazer o mesmo, pois não existirá mais a noção de velho ou novo, adulto ou criança, bonito ou feio, fraco ou forte, homem ou maquina, animal ou humano, todos terão seus direitos garantidos de serem totalmente livres, será época de diversão e celebração infinita, uma "Virada do Ano Eterna", faze o que tu queres, tudo é da "Lei"... etc)


***COMENTARIO***

"35 Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará."
(Livro de Marcos Capitulo 8 Versiculo 35)

"42 E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
43 Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça."
(Livro de Mateus Capitulo 13 Versículos 42 e 43)

"11 E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras."
(Livro de Apocalipse Capitulo 16 Versiculo 11)

"6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles."
(Livro de Apocalipse Capitulo 9 Versiculo 6)

Deus os punirá em seus supercorpos supersentidores, antes sentiam prazer inimaginável e queriam viver por toda a eternidade ? Agora sentirão dor brutal, e para sempre.

Quem ler, entenda.

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

"RISCO DE CEU NEGRO" : FEDERAIS FAZEM TREINAMENTOS MILITARES PARA "QUEDAS DE ENERGIA GENERALIZADA" E "FALHAS DA INFRAESTRUTURA EM CASCATA"

ACCESS CONSCIOUSNESS - GARY DOUGLAS

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???