VIDEO DA SEMANA :

HUMANOS PRECISAM VIRAR CIBORGUES PARA SOBREVIVER, DIZ ELON MUSK

Elon Musk, visionario de Maitreya, já batizado com o espirito "salvifico de paz, amor e esperança" do Anticristo.

Para Elon Musk, um dos principais visionários atualmente no mundo da tecnologia, o futuro da humanidade depende de nos transformarmos em ciborgues para ter uma conexão mais rápida com as máquinas.
O argumento principal do fundador da Tesla e da SpaceX gira em torno dos limites de poder de processamento e velocidades de transferência de informações. O que isso quer dizer? Significa que computadores conseguem engolir, transferir e processar gigabytes inteiros por segundo, ou até terabytes, e suas capacidades só tendem a aumentar com os anos. Enquanto isso, nós somos limitados a formas arcaicas de input e output, como falar, digitar, ler e ouvir, que são extremamente lentas, com apenas alguns bits por segundo.

“Com o passar do tempo, eu acho que provavelmente veremos uma maior aproximação da inteligência biológica da inteligência digital”, afirmou ele durante o World Government Summit, realizado nos Emirados Árabes, de acordo com o site CNBC.

Isso traz algumas dificuldades quando pensamos na evolução da robótica e da inteligência artificial e como isso pode impactar o mercado de trabalho. Para que os humanos não sejam superados pelas máquinas, é preciso que eles se transformem em máquinas, na visão de Musk.

Uma das propostas do executivo inclui um computador ligado ao cérebro uma com alta largura de banda, embora ele não especifique como isso seria feito. Atualmente, já existem algumas tecnologias que fazem a interface entre cérebro e máquinas que utilizam eletroencefalogramas, mas elas são lentas e pouco confiáveis e muito provavelmente não tem nada a ver com o que Musk tem em mente. Para chegar ao ponto proposto por ele, seria necessário ampliar radicalmente o conhecimento que temos sobre o cérebro.

Uma preocupação mais imediata mostrada pelo executivo é com os veículos autônomos, que evoluem a passos largos e podem tirar o emprego de milhões de motoristas ao redor do mundo, e será necessário pensar em uma nova posição de trabalho para essas pessoas. No entanto, essa é só uma primeira etapa do avanço da inteligência artificial; se hoje ela está limitada a fazer apenas uma ou duas tarefas bem, as pesquisas estão progredindo para criar a AGI, sigla em inglês para “inteligência artificial geral”, que se propõe a realizar qualquer tarefa que um humano é capaz de fazer. Quando isso acontecer, Musk prevê que a AGI evoluirá para “ser mais inteligente que o mais inteligente dos humanos na Terra”.

FONTE : OLHAR DIGITAL

***COMENTARIO***

Todos os que querem salvar o corpo do homem ou o planeta Terra, o querem segundo as próprias vaidades do homem, querem a salvação do homem por si mesmo no reino deste mundo, querem se salvar de problemas que eles mesmos criaram devido a sua loucura e vaidade desmedida. Se pensam em alma, o fazem segundo alguma religião demoníaca qualquer, e não a salvação da alma para Cristo e para o Reino dos Céus.

Os que promovem tal abominação são falsos profetas, visionários do Anticristo, preparam a humanidade para a vinda dele, aonde reinará com paz, amor, prosperidade e esperança com seus corruptos de mente, e em perseguição aos que não o aceitarem e nem sua marca do 666. Vemos tais falsos profetas da paz, amor, prosperidade e esperança, visionários de Maitreya, em todas as áreas, na tecnologia, como Elon Musk, na informática como Satya Nadella, no empreendedorismo como Richard Branson, no cinema como James Cameron, no catolicismo como Papa Francisco, no anarco-evangelicalismo como Caio Fabio, no espiritismo como Chico Xavier, etc. Mesmo que alguns destes citados não absorveram totalmente este "conhecimento", estão incompletos em si mesmos, mas se completam no todo quando os pensamentos de todos estes são postos em conjunto. Os que fizerem parte desta Aldeia Global, serão batizados com o espirito do Anticristo, e no Dia do Senhor, Deus os atormentará e um dia os lançará no Lago de Fogo e Enxofre.

Querem que o homem seja salvo evoluindo através de "enhancements" (melhoramentos), para o tal ser mais inteligente, bonito, forte, resistente, longevo. Isso é o transumanismo, o pós-homem, o nascimento do superhomem, do Golem judaico. O homem que tem todo o poder para resolver todos os seus problemas e que resiste a qualquer adversidade, que é imortal. Isso é abominavel e maldito, é a degeneração final, pois é a negação e substituição da Criação de Deus. Mas não ficará barato, Deus não deixará por isso mesmo, e em vez de lhes dar alento e bonança, lhes dará tortura em seus corpos evoluídos supersentidores.

"E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles."
(Livro do Apocalipse Capitulo 9 Versiculo 6)

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

"RISCO DE CEU NEGRO" : FEDERAIS FAZEM TREINAMENTOS MILITARES PARA "QUEDAS DE ENERGIA GENERALIZADA" E "FALHAS DA INFRAESTRUTURA EM CASCATA"

ACCESS CONSCIOUSNESS - GARY DOUGLAS

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???

VER O ARQUIVO DE POSTAGENS :

Mostrar mais