VIDEO DA SEMANA :

A VERDADE SOBRE O JUDAISMO SUPREMACISTA QUE NINGUEM OUSA DIZER

O Talmud é, na essência, um protótipo para o Mein Kampf. O judaísmo ortodoxo rabínico talmúdico é a mais antiga ideologia racista registrada no mundo, como ilustrado nos versos talmúdicos :
"Aqueles que são incapazes de alcançar os valores religiosos supremos incluem as pessoas de cor preta e aqueles que se assemelham a eles em seus climas. Sua natureza é como os animais mudos. Seu nível entre as coisas existentes é inferior ao de um homem e acima de um macaco. "(Maimônides, tradução da versão hebraica)

"O único propósito dos não-judeus é servir aos judeus, porque os gentios são necessários, trabalharão, ararão, ceifarão, assentar-nos-emos como um publicano, e comeremos." Por isso os gentios foram criados. Os gentios nasceram apenas para nos servir, sem isso, eles não têm lugar no mundo, apenas para servir o povo de Israel".
(Rabino Ovadia Yosef, o rabino mais influente de Israel)

O Talmud entre outras aberrações nos diz:
"Todas as crianças gentias são animais"
- Yebamoth 98a
"Meninas gentias estão em um estado de sujeira desde o nascimento"
- Abodah Zarah 36b
"Um judeu pode usar mentiras para trapacear um gentio"
- Babakamma 113a.
"Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas "
- Talmud: Baba mezia, 114b
"O Akum (não-judeu) é como um cão. Sim, a escritura ensina a honrar o cão mais do que o não-judeu"
- Ereget Raschi Erod. 22 30
"Uma não-judia grávida não é melhor do que um animal grávido"
- Coschen hamischpat 405
"As almas dos não judeus vêm de espíritos impuros e são chamadas porcos"
- Jalkut Rubeni gadol 12b
"Embora o não-judeu tenha a mesma estrutura corporal do judeu, eles se comparam com o judeu como um macaco para um ser humano"
- Schene luchoth haberith, p. 250 b
"Se você comer com um gentio, é o mesmo que comer com um cão"
- Tosapoth, Jebamoth 94b
"Se um judeu tem um servo não-judeu ou empregada doméstica que morre, não se deve expressar simpatia ao judeu. Você deve dizer ao judeu:" Deus vai reparar "a sua perda", como se um de seus bois ou jumentos tenha morrido "
- Jore dea 377
"É permitido tomar o corpo e a vida de um gentio"
- Sepher ikkarim III
"A relação sexual entre gentios é como o acasalamento entre animais"
- Talmud Sanhedrin 74b
"É permitido tomar o corpo e a vida de um gentio."
- Sepher ikkarim III c 25
"É a lei para matar qualquer um que nega a Torá. Os cristãos pertencem aos negadores da Torá"
- Coschen hamischpat 425 Hagah 425
"Um gentio herético você pode matar diretamente com suas próprias mãos"
- Talmud, Abodah Zara, 4b
"Todo judeu, que derrama o sangue dos ímpios (não-judeus), está fazendo o mesmo que fazer um sacrifício a Deus"
- Talmud: Bammidber raba c 21 & Jalkut 772
"'Yashu' (derrogatório para 'Jesus') está no inferno sendo fervido em excrementos quentes."
- Gittin 57a
"Yashu (Jesus) era sexualmente imoral e idolatrava um tijolo." (Sanhedrin 107b)
"Yashu (Jesus) foi expulso do povo judeu por sua maldade e se recusou a se arrepender." (Sota 47a)
"Miriam (Virgem Maria) era um cabeleireira que fazia sexo com muitos homens." (Shabbath 104b, somente na edição hebraica)
"Ela que era descendente de príncipes e governadores (a virgem Maria) praticou se prostituiu com carpinteiros." (Sanhedrin 106a)
"Os cristãos que rejeitam o Talmud irão para o inferno e serão punidos por todas as gerações." (Rosh Hashaná 17a)

Essas citações desprezíveis são apenas alguns exemplos. E, no entanto, as massas receberam sistematicamente tanta lavagem cerebral (e por tanto tempo) que ainda pensam que os judeus são as verdadeiras vítimas.

Eu acho que os judeus globalistas supremacistas realmente não controlam os bancos e conjuram o dinheiro do nada e "emprestam" a juros. Eu acho que este aparelho fraudulento e ilegal não funciona como um governo de sombra todo-judeu, ou o que eu chamo de "estado profundo", que cria todas as guerras e conflitos.

Eu acho que a CIA criada pelos judeus e o FMI judeu não trabalham juntos para afastar dezenas de líderes eleitos dos países para enredar nações inteiras em esquemas de empréstimos predatórios que roubam as nações cegas, privando de milhões e matando todos que estão no caminho.

Acho que o judaísmo realmente não designa gentios como repugnantes sub-humanos. Essa deve ser apenas mais uma teoria da conspiração feita pelos anti-semitas. Oy vey !

Os gentios maldosos imprimem falsos Talmud e Antigos Testamentos apenas para fazer os judeus parecerem um culto assassino e supremacista que não vai parar por nada a dominação do mundo.

Eu acho que os judeus não possuem e controlam toda a mídia ou possuem todas as editoras e controlam a academia.

Eu acho que eles são apenas um povo marginal sem poder algum, e milhões de pessoas simplesmente acreditam erroneamente que eles são os culpados pelos problemas do mundo.

Acho que não estavam por trás do comunismo e do assassinato de mais de 100 milhões de russos.

Eu acho que eles realmente não cometeram numerosos genocídios em todo o mundo muito numerosos para mencionar. Os malvados, os podres não-judeus apenas fizeram tudo isso porque eles têm ódio supersticioso e medo dos judeus sem nenhuma razão!

Oh, e os judeus realmente não ocupam ilegalmente 96% da Palestina e cometem atrocidades diariamente contra os habitantes legítimos.

E eu acho que alguns muçulmanos realmente inteligentes com estiletes verdadeiramente fizeram o 9/11.

Acho que Larry Silverstein não admitiu a demolição do WTC 7. Essa deve ter sido uma entrevista CGI falsa.

Saddam Hussein deve ter realmente possuído armas de destruição em massa e que, não só os israelenses inventaram falsas informações e usaram o AIPAC para conduzir a América em uma série de guerras genocidas para a expansão do Estado judeu.

Ah, e as "câmaras de gás homicidas" podem ter grandes janelas de vidro e portas de madeira com fuga e nenhum sistema de ventilação. Os "nazistas" usavam magia para fazê-las funcionar. De fato, você pode apenas passear ao lado de uma câmara de gás logo após foi utilizado.

E eu acho que o USS Liberty atacou a si mesmo e então culpou falsamente Israel de ódio irracional para os judeus.

Eu acho que ISIS é uma organização orgânica que não recebe todo o seu dinheiro de proxies sionistas no Oriente Médio.

E, claro, os presidentes Putin e Assad são "ditadores". Oy vey!

Acho que o Irã e a Síria realmente precisam de um banco central Rothschild. Vamos invadi-los e trazer-lhes a democracia!

Termino este artigo com uma poderosa citação de Alexander Solzhenitsyn :

"Para um judeu, nada é mais insultante do que a verdade".

FONTE : KATEHON

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

"RISCO DE CEU NEGRO" : FEDERAIS FAZEM TREINAMENTOS MILITARES PARA "QUEDAS DE ENERGIA GENERALIZADA" E "FALHAS DA INFRAESTRUTURA EM CASCATA"

ACCESS CONSCIOUSNESS - GARY DOUGLAS

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???

VER O ARQUIVO DE POSTAGENS :

Mostrar mais