VIDEO DA SEMANA :

A MAIORIA DOS TRABALHADORES DO GOVERNO PODERIAM SER SUBSTITUIDOS POR ROBOS, SEGUNDO NOVO ESTUDO

Um estudo realizado por um "think tank" britânico, Reform, diz que 90% dos funcionários britânicos têm empregos tão inúteis, que poderiam ser facilmente substituídos por robôs, economizando 8 bilhões de dólares por ano.
O estudo, publicado esta semana, diz que os robôs são "mais eficientes" na coleta de dados, processamento de papelada e em fazer as tarefas de rotina que agora sobram para os funcionários de baixo nível do governo. Mesmo os enfermeiros e os médicos, que são empregados do governo no Reino Unido, poderiam ser deslocados de alguns deveres por assistentes mecânicos.

Existem "poucas posições complexas" na função pública, ao que parece, que requerem um ser humano para lidar.

"Vinte por cento dos trabalhadores do setor público têm posições estratégicas, "cognitivas"", diz o comunicado de imprensa da Reform. "Eles usarão a análise de dados para identificar padrões - melhorando a tomada de decisões e alocando os trabalhadores mais eficientemente.

"O NHS, por exemplo, pode se concentrar nos pacientes de maior risco, reduzindo as admissões hospitalares desnecessárias. A polícia britânica e outros serviços de emergência já estão usando dados para prever áreas de maior risco de roubo e incêndio".

O problema, diz a Reform, é que os sindicatos de trabalhadores do setor público incharam as fileiras do serviço público, forçando as agências governamentais a manterem empregados mais velhos e impondo quotas de contratação de novos. O organograma parece uma placa de circuito - e não há incentivo para otimizar nada.

Infelizmente para os trabalhadores da função pública, parece que o estudo é apenas o mais recente de uma série de pesquisas que não salvará seus empregos. A Universidade de Oxford e o prestador de serviços financeiros Deloitte, ambos comissionados em seus próprios estudos, concordam com as conclusões da Reform. O estudo da universidade de Oxford disse que mais de 850.000 trabalhos do setor público poderiam cair nas mãos dos robôs no decorrer da década seguinte.
Media provável de automação por tipo de ocupação (CLIQUE PARA AMPLIAR)

A Reform sugere que os funcionários do governo provavelmente devem procurar oportunidades apresentadas pela "economia de compartilhamento", como dirigir para o Uber - pelo menos até que os robôs os substituam também.

FONTE : ZEROHEDGE

***COMENTARIO***

Se um dia os robôs vierem a substituir o homem no seu trabalho e nos seus afazeres, resultando numa nova era, na era "pós-trabalho", tal dia será o principio do fim da humanidade, mas não por causa de bobagens e absurdos de que uma "Skynet" vá fazer uma rebelião das maquinas e aniquilar a humanidade ou que os robôs vão mandar em nós, isso nunca irá acontecer.

O fim se dará porque o homem perderá todo o senso de responsabilidade, compromisso, determinação e identidade, entregando-se a uma vida desregrada e sem limites, aonde só existirá consumo e diversão gratuitas, uma especie de show hippie woodstokiano infindável, uma espécie de "virada de ano infinita", aproveitando e vivenciando tudo como se não houvesse amanhã, todo o dia será de festa e de vaidade,  aonde o homem se atolará nas suas concupiscências, na carnalidade, na gula, na depravação, na degeneração, nas loucuras do coração corrupto, não se preocupará com nada pois não existirá o dia de amanhã, já que estará em um dia infinito, é sempre "ano novo" pois todos os anos, datas, horarios e compromissos desaparecerão, será tempo de celebração, as maquinas cuidarão de tudo para ele, o homem não precisará mais se preocupar com comida, pois maquinas agrícolas automatizadas cuidarão de tudo, drones entregarão enormes cargas de alimentos gratuitamente, supercomputadores desenvolverão jogos, musicas e toda sorte de entretenimento em tempo real, computadores serão produzidos e distribuídos gratuitamente para todos os povos do mundo, tudo será de graça.

Até que a Besta se aposse de tudo e exija adoração e subserviência para os humanos continuarem vivendo em tal loucura, pois estarão viciados em tudo isso, então Deus furiosamente começará a punir a Terra e a todos que vivem nela, depois de certo tempo virá o Cristo no Dia do Senhor, e matará e aniquilará a todos estes pervertidos e dará aos Justos que resistirem as tentações a sua recompensa, o Reino dos Céus.

"E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."
(Livro de Lucas Capitulo 21 Versículos 34 até 36)

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

ACCESS CONSCIOUSNESS - GARY DOUGLAS

LOLITA EXPRESS - O AVIÃO DA PEDOFILIA DE JEFFREY EPSTEIN

OS PROTOCOLOS DOS SABIOS DE SIÃO PDF

PIZZAGATE É VERDADEIRO

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???

VER O ARQUIVO DE POSTAGENS :

Mostrar mais