VIDEO DA SEMANA :

FABRICAS SECRETAS DE FRANKENSTEINS

Foto de um Ser Hibrido

Um painel de cientistas da Academia de Ciências Médicas de Londres alertou para a possibilidade de a novela “Frankenstein” se tornar espantosa realidade, noticiou a agência LifeSiteNews. Segundo eles, colegas britânicos já criaram mais de 150 embriões híbridos de homem e animal, em pesquisas secretas efetivadas em laboratórios do país.
Por sua vez, o diário Daily Mail noticiou que 155 embriões que misturam elementos genéticos humanos e animais foram criados nos últimos três anos. Os autores foram cientistas que trabalham células embrionárias com o pretexto de achar novos remédios. As pesquisas secretas foram reveladas quando um comitê de cientistas denunciou ante o Parlamento um possível cenário de pesadelo com a hibridação homem-animal indo longe demais. O professor Robin Lovell-Badge, do National Institute for Medical Research, denunciou o trabalho de implantação de material genético de seres humanos em embriões animais visando engendrar novas criaturas com atributos humanos. Ele mencionou a inoculação em cérebros de macacos de material tirado de fetos.

O King’s College de Londres e as Universidades de Newcastle e Warwick obtiveram licença para essas experiências antinaturais após a aprovação da lei que garante a utilização de embriões humanos em ensaios de laboratório. Eles estão à procura de ‘cybrids’, entes resultantes da implantação de um núcleo de célula humana numa célula animal. Também procuram criar ‘quimeras’, resultantes de células humanas misturadas com embriões animais.

Peter Saunders, presidente do grupo Christian Medical Fellowship, que reúne 4.500 médicos do Reino Unido, manifestou ser muito difícil bloquear com leis essas experiências anti-humanas. Segundo ele, os “cientistas em geral não conhecem bem a teologia, a filosofia e a ética e, com frequência, há interesses ideológicos ou financeiros por trás de suas pesquisas”.

Lord David Alton introduziu um debate no Parlamento e recebeu a resposta de que esses esforços para produzir um humano-animal híbrido pararam por falta de verba. “Eticamente isto jamais poderia ser justificável, e desprestigia nosso país. É qualquer coisa que toca no grotesco”, acrescentou Lord Alton.

“Dos 80 tratamentos e curas obtidas a partir de células estaminais, todos vieram de células estaminais adultas, nenhuma de células embrionárias. Isto não tem fundamento na moral e na ética, nem tampouco na ciência e na medicina”, completou.

Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida Comment on Reproductive Ethics (Corethics), perguntou no “Daily Mail”: “Por que isto deve ser mantido no segredo? Se eles estão orgulhosos do que fazem, por que é preciso apelar ao Parlamento para que isto seja trazido à luz?”

FONTE : JULIO SEVERO

***COMENTARIO***

Quem não se lembra de ter visto na TV um rato com uma orelha nas costas ? Sendo isto um fato amplamente divulgado, somente reafirma ha existencia de seres hibridos por motivos nem um pouco claros, na realidade isto nãe é uma novidade dos tempos "modernos", ja ocorreu coisas semelhantes na antiguidade, e as Escrituras nos contam isto.

No Livro de Genesis, é dito que houve uma especie de cruzamento de seres, que acabaram resultando num especime de força e intelecto sobre humanos, como visto em Genesis Cap: 6 :

"2 Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. 3 Então disse o Senhor: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. 4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."

As Escrituras neste trecho não da a entender que estes filhos de Deus sejam simples humanos e tão-pouco convertidos, mas sim seres de uma raça superior a nossa, como "mensageiros", os tais possuiram mulheres, que lhe deram filhos, estes possivelmente tambem eram gigantes como os demais, e ainda por cima eram herois valentes e famosos, dando a entender que eram idolatrados, e sendo idolatrados, automaticamente poderiam ser lideres e governantes da epoca, ou ainda mais do que isto, poderiam ter sido tidos como semi-deuses ou ate deuses naquela epoca, tudo isto sendo abominado pelo ETERNO, coisa vista pelo limite de vida que foi imposto aos seres humanos como punição, limite que foi fixado em torno de 120 anos.

Voltando a este seculo, bem pode haver varios tipos de cruzamentos, como com participação de seres extraterrestres ou extradimensionais (ETs-Demonios) com os terrenos, tendo tambem o do tipo "made in USA", puramente fabricados em laboratorios ou ainda simples cruzas entre especies.

Mas qual seria a utilidade disto ? Seria para "progressos" na "medicina" ? Duvido muito, pra mim, seria o intento de se criarem novos deuses, ou ainda corpos para a habitação de espiritos demoniacos como na Antiguidade.

POSTAGENS MAIS VISITADAS :

ACCESS CONSCIOUSNESS - GARY DOUGLAS

LOLITA EXPRESS - O AVIÃO DA PEDOFILIA DE JEFFREY EPSTEIN

OS PROTOCOLOS DOS SABIOS DE SIÃO PDF

PIZZAGATE É VERDADEIRO

VOTAÇÃO : VOCÊ ACHA QUE ACONTECERÁ UMA GRANDE CATASTROFE EM BREVE ???